sábado, 31 de julho de 2010

Se o mundo acabasse amanhã,

Eu confessava tu-do.

Revelaria cada reles pensamento megalômano, declarava cada atração reprimida e pronunciava cada insulto que engoli em nome da boa educação.

Declarava que quero toda a atenção de todo mundo, que não vejo a hora de ser admirada adorada venerada por leitores de bom gosto, ouvintes de boa música e apreciadores de bons filmes.

chamava pra sair cada pessoa que já me atraiu de alguma forma carnal, tomava três martinis e beijaria cada uma que aceitasse meu convite.

Enfiava a mão na cara de quem me apunhalou e gritava as verdades mais ridículas e cruéis pra todos que algum dia já me fizeram triste.
.
.
.
Mas amanhã é outro dia, e isso tudo é pura ficção.

3 comentários:

Jai disse...

Porra, sou teu fã, cara...

Karol disse...

A minha atenção vc sempre teve. Leio tudo o que vc posta. Leio tudo o que escreve. Mas acho q partindo de mim, essa atenção não importa muito.
[#prontofalei]

Porcelain Doll disse...

Estamos juntas uaauhhuaa
=]