sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um belo dia resolvi mudar

Só não vou fazer tudo que eu queria fazer, mas escrever.. é, também não é agora que já vou escrever o que quero. 

Mas eu ando sentindo falta de um jeito meu de me expressar, sabe? assim verbalmente falando... Usando um pouco o penso, atribuí tanta mudança ao tanto que meus vícios literários mudaram. A parte que me agrada é notar que quando leio Claudia Tajes, Martha Medeiros ou Tati Bernardi, que tô descobrindo por agora, ainda bate aquela vontade de escrever bonito e tocante igual elas. 

Assim sendo, com a mudança de nome, com o arremedo de novo começo, de hoje em diante divagarei em http://einspinner.blogspot.com/ [mas não clica ainda, espera até o final!].
.
.
.
Talvez demore pra eu voltar a escrever mais legal como antigamente [corrijam-me se eu estiver errada, por favor]; talvez não. O caso é que, depois de breves reflexões, descubro que talvez as mudanças não nos mudem tanto até que se perceba cada uma delas. Mas então, se acontece de percebermos várias ao mesmo tempo, rola aquele nó mental, e concordemos: neurônios dançando lambada na tua cabeça meio que te impedem de racionalizar direito qualquer coisa, né. Muito menos assimilar do jeito que se deve e precisa e...

E então que é só colocar a mão na massa pra coisa fluir. Mas continuo lá, no http://einspinner.blogspot.com/ .

Até.

Um comentário:

Arobed Omissirev disse...

Neurônios dançando lambada? De sunga de crochê, na ilustre companhia do
Beto-adocicameuamoradocica-Barbosa?

\o/