segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Ano Novo, Angústia Velha

Lá pelas tantas da madrugada de réveillon, pouco antes de dormir, estava eu a conversar com a Débora e, não lembro por que, num dado momento ela terminou uma frase minha dizendo “acabou”. Rá. Acabou coisa nenhuma, ‘tá só começando... E foi um começo diferente dos anteriores, quase perfeito mesmo. Infelizmente, só quase.

Praia relativamente lotada, eu acompanhada de três das pessoas mais importantes do (meu) mundo. Poderia eu querer mais? Se sim ou não, é indiferente. Eu quis. Porque às vezes é inevitável sucumbir ao telefone, assim como procurar na multidão o rosto que se sabe não estar ali; É involuntário tentar distinguir, entre o barulho dos fogos de artifício, a voz que avisou que estaria longe. Contrariando as regras, faltou um pedaço, por que choveu durante o dia, e ultimamente chuva [aquela chuva rala, direto na pele] me traz uma única lembrança.

E essa recordação me remete a vários detalhezinhos que, somados, pesam toneladas dentro de mim.

*[alinha a coluna e]
inspira fundo*

8 comentários:

Arobed Omissirev disse...

oh, batman...
" quem quase morre está vivo, mas quem quase vive já morreu", entre outras frases do tipo: 'o que adianta preferir o certo ao duvidoso e viver pra sempre se perguntando se o duvidoso não seria o certo?'ou ainda algo sobre o medo de tentar, a acomodação... etc, etc.
sabe que dessa vez não é tu que precisa ouvir isso...ohhhhh dc comics!!!!

Anônimo disse...

Estou a viciar-me na linha branca que sobe da base do pescoço para o queixo doce e imperioso perfumado pelo cebelo macio... (foto profile)
Ah, se eu pudesse uma única vez...

Jury Antonio Dall'Agnol disse...

Complicado explicar o isto e o aquilo... ainda mais quando fazem parte de pensamentos interiorizados.

Charles Ramuz diria perante algo confuso: "Sinto que progrido na medida em que começo a não entender nada de nada".

:*

nirah disse...

Juro que tentei entender ontem, mas o nível de sangue no álcool não permitiu...
como o amigo aí diz que entender nada de na é progressão, acho que tô indo bem...

Karol disse...

Oh
=)

Anônimo disse...

às vezes tudo ou nada
às vezes cinqüenta porcento (8)


peguei seu blog no seu orkut
gostei =]

Nayana disse...

Well, podia ter deixado recado então, ou ao menos um e-mail...

;)

Karol disse...

Não tenho nenhum livro dela =/
Aff

=**